A United Airlines foi nomeada uma das ‘Melhores Empresas para a Igualdade LGBT – Lésbicas, Homossexuais, Bissexuais e Transsexuais’ em 2013, pela revista Work Life Matters.

Em comunicado, a empresa explicou que “o prêmio anual é apresentado a empresas norte-americanas que conduzem sua finalidade social com respeito ao desenvolvimento de programas e políticas que apoiam os colaboradores LGBT e promovem a igualdade no local de trabalho”. A premiação de 2013 ocorreu em 23 de outubro, em Nova Iorque.

“Na United, estamos empenhados em apoiar a diversidade de ideias e experiências que refletem todos nossos clientes e colaboradores. Estamos orgulhosos em receber este grande reconhecimento. Os backgrounds únicos, estilos de vida e perspectivas diversificadas dos nossos colaboradores ajudam-nos a melhorar a experiência e a criar soluções inovadoras para as nossas necessidades de negócio globais”, afirmou Mike Bonds, vice-presidente  executivo de recursos humanos e relações de trabalho dacompanhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.