Ops! Outra da Brit.

Britney Spears completou 32 anos no dia 02/12 [hapyy birthday], mas suas declarações continuam Brit Brit (apelido de infância). Desta vez, ela teria acidentalmente insultado parte da comunidade gay em um papo com o pessoal da Pride Source. Questionada sobre seus fãs gays, a cantora respondeu:

- Awww. Eles são tão fofos.
- São como garotas... Eu recebo inspiração deles em quase todas as minhas músicas. Por isso é tão inspirador fazer coisas que eles gostem de ouvir...

Não é a primeira vez que a princesa pop faz observações um tanto desconcertantes. No início deste ano, em entrevista para uma rádio norte-americana, ela foi acusada nas redes sociais de comparar sua equipe de maquiagem a filhotes de cachorros ao se referir a eles como "adoráveis e hilários".

Também questionada sobre o episódio, Britney disse: "Jamais eu declararia algo pejorativo para eles. Eu amo meus fãs gays. Os gays são geralmente os meus melhores amigos no mundo todo. Eu os amo completamente".


Um comentário:

  1. Acredito que, o que ela quis dizer é que a sensibilidades dos gays assemelha-sa a das mulheres. A verdade é que muitos gays acham o máximo ser comparado a mulheres! Tanto que alguns tentam imitá-las as vezes de forma até exagerada, nos trejeitos. Não vi isso como declaração desconcertante não.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.