Quando a Lua está entre a Terra e o Sol, é a fase da Lua Nova. A face não iluminada fica virada quase diretamente para a Terra, de modo que ninguém consegue vê-la a olho nu. Que coisa, durante pelo menos 8 dias aproximadamente temos noites sem lua (ou invisíveis)!

E o que este blog tem a ver com isso, não é? Nada. Ou melhor, até tem. Se o objetivo é informar acerca de notícias e cotidiano do universo LGBT, que tal uma informação que pode trazer prosperidade à sua vida? 

O nosso colunista Marcos Alexandre (Película Cor-de-rosa) é quiromancista. Ele explica que na próxima semana teremos a última Lua Nova do ano. E a última chance para quem tentou em 2013, e não conseguiu, realizar algum objetivo no campo pessoal ou profissional.

A técnica é a seguinte: você preenche os "cheques da abundância" em até 24 horas após o início da Lua Nova, que começará no dia 3/12, às 12h22. Os "cheques" são folhas iguaizinhas às do talão do banco, só que foram criadas especialmente para este fim. Estão disponíveis no site de Marcos Alexandre. Lá, você encontrará os detalhes para o preenchimento e demais informações de como proceder.

Não podem pedidos genéricos, como ter saúde, prosperidade, etc. Você deve pedir algo mais específico, como a cura de tal doença, a compra de tal bem, a resolução de determinada situação.

Quem preferir poderá fazer a técnica após o reveillon e começar o ano com mais esperança. No dia 1º de janeiro de 2014 teremos outro ciclo da Lua Nova, às 11h14. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.