O Brasil está com fama de celeiro de mulheres e homens lindos. E como concurso de beleza é que não falta, vários modelos masculinos praticamente criaram a profissão 'concurseiros' que, longe de ser os aspirantes a cargos públicos, correm o mundo atrás de títulos de boniteza e oportunidades para o 'hall da fama'.

O juiz de futebol gaúcho Douglas Schwengber, que em abril concorreu ao Mister Brasil (representando Tocantins) e ficou na quinta colocação, já está na Bulgária confiante de que trará o título de "Best Model of The World 2013".

"Não via a hora de estar aqui! Me preparei bastante e agora chegou a hora de extravasar todas as minhas melhores energias. Brasil, me espere com o título!", vibrou o modelo que se vira nos 30 como árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, modelo de passarelas e 'concurseiro'.

A ficha do gato: 26 anos. 1,86m, natural de Porto Alegre, gosta do perfume Individuel (Mon Blanc) e é fã do Lula (ex-presidente).


Terceiro colocado do Mister Brasil, também da edição 2013, o gaúcho de Porto Alegre, Jhonatan Marko, 23, 1,93m, voou para a Indonésia no início de novembro para disputar o "Mister Internacional 2013", juntamente com outros 39 representantes de países espalhados pelos quatro cantos do mundo. Ficou em terceiro novamente. Ele tem em seu currículo a apresentação de um programa de variedades e campanhas de moda.


Já o detentor da quarta posição do Mister Brasil 2013, o catarinense Hugo Trufelli, 23 anos, 1,85m [acima, à direita], fez dobradinha com o vencedor da edição 2012, o gaúcho William Rech, 26. Ambos concorreram ao "Mister Model International" na República Dominicana, em outubro. Se deram bem. William, representando o Brasil, e Hugo, o arquipélago Fernando de Noronha, levaram a 1ª e a 2ª colocação, respectivamente.


E finalmente o bonitão que levou o título de Mister Brasil 2013, por onde anda? Enquanto aguarda a disputa pelo título de Mister Mundo, que só ocorrerá em maio de 2014, na Inglaterra, Reinaldo Dalcin, 28 anos, 1,80m, dá pinta em ensaios fotográficos.


Dalcin se declara nostálgico de épocas não vividas e diz gostar de mulheres maduras e 'gordinhas'. Confira as fotos de um dos editoriais dele -- clicado em setembro por Taís Abel.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.