Sempre considerei Maria Bello muito bonita. No filme "A Janela Secreta" ("Secret Window" - 2004), ela faz uma participação como ex-mulher do personagem de Johnny Depp e estava especialmente charmosa. O charme e o nome da atriz talvez venham de sua origem italiana (pai) e polaca (mãe). Como se não bastasse, é formada em ciências políticas.

Aos 46 anos de idade, ela revelou ser gay em artigo publicado na sexta-feira (29/11), no jornal "New York Times". No texto, ela narra como contou ao filho Jackson, de 12 anos, que está vivendo um relacionamento com Clare Munn, uma executiva que, até então, era sua melhor amiga. O garoto queria saber se havia algum assunto que a mãe evitava abordar com ele.

Com Johnny Depp em "A Janela Secreta" -  indicada ao Globo de Ouro em 2004
Maria finalmente admitiu: "Há muitas coisas que eu não conto a você. Assuntos de adultos, coisas românticas". Em seguida, listou relacionamentos com homens, incluindo com o pai de seu filho, até que chegou a seu namoro atual.

"Eu respirei fundo, sabendo que minha resposta, e a reação dele, teria impacto sobre nossas vidas por um período duradouro. Eu estava envolvida romanticamente com uma pessoa e não tinha falado para ele. Tinha me envolvido com uma mulher que era minha melhor amiga e vem a ser a pessoa que é como uma madrinha para meu filho."

Maria fala sobre sua companheira. "Nós tivemos uma conexão imediata, mas não pensei nisso como algo romântico ou sexual. Era uma das pessoas mais bonitas, charmosas, brilhantes e divertidas que eu tinha conhecido. Mas isso [relação além amizade] não me ocorreu, até que que chegou aquele momento de 'encontro de almas' no meu jardim, quando vimos que poderíamos escolher uma a outra para amar."

A atriz postou a foto abaixo em seu perfil no Twitter e escreveu: "Agradeço por minha família moderna. Feliz dia de Ação de Graças por qualquer tipo de família que você tenha". Na imagem, aparece ao lado de Clare, do filho, Jackson, e de Dan McDermott, pai do garoto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.