A maioria de Springfield sabe que Smithers é apaixonado pelo chefe. O produtor Al Jean diz que o personagem terá um grande ano pela frente


O assistente pessoal mais leal de Springfield, Waylon Smithers, está enfim decidido a se declarar ao amor de sua vida. Ele é apaixonado pelo patrão bilionário, Montgomery C. Burns, desde a primeira temporada do popular desenho animado 'Os Simpsons'.

Em recente entrevista, os criadores da comédia animada contaram que finalmente isso acontecerá em dois episódios da nova temporada, que estreou nos EUA no domingo (27).

"Faremos isso em dois episódios. Em Springfield, a maioria dos personagens sabe que ele é gay, mas obviamente Burns ainda não", disse Al Jean, produtor executivo da animação, para o site TVLine.

Jean não confirmou o que será de Smithers após a revelação, mas disse que ainda tem muito que explorar de seu personagem nos próximos episódios.

A 27ª  temporada será também atípica para Marge Simpson, que vai acabar na cadeia em um episódio intitulado "Orange is The New Yellow".

O que você acha dessa crescente onda de personagens gays em seriados de TV? Recentemente, os produtores da série "Once Upon a Time" prometeram uma 'love story' gay na nova temporada.

Confira no link acima quem são os personagens envolvidos e não deixe de curtir nossa fanpage no Facebook.

Fonte: RadioTimes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.