O ator Jensen Ackles, 37, mais conhecido por 'Smallville' e 'Supernatural', é um dos astros de Hollywood mais admirados pelos gays. O bonitão é também apontado como intolerante quando questionado sobre a sexualidade de um de seus personagens mais populares da TV. 


Ao comentar uma postagem do blog sobre Ackles, um leitor atento enviou o link de um vídeo de 2013. Nele, há trecho de uma entrevista do ator, acompanhado de Jared Padalecki (seu irmão no seriado), no qual percebemos a indelicadeza do galã para uma fã emocionada. 

A garota, que não é mostrada no vídeo, começa afirmando que ama e se identifica com o personagem Dean Winchester (Supernatural) por causa de sua suposta bissexualidade. Na frente de um público caloroso, ela própria se declara bissexual. Foi interrompida pelas chacotas e xingamentos dos presentes e pelo ator que, olhando ao redor, indaga: "Sério? Sério que esta é a primeira pergunta?". Ele a ignora e passa para a próxima pergunta. 

Ackles poderia se abster da resposta de várias formas educadas, mas optou pela mais grosseira. Mas como opinião cada um tem a sua, melhor você avaliar o vídeo abaixo (traduzido). 

Na internet há depoimentos de fãs, ex-fãs, zero-fãs, quase-fãs. Eles travam debates homéricos sobre a eventual homofobia do ator. Leia o trecho da declaração de um deles: 
"(...)Eu não entendo porque os gays o adoram. Ele é inegavelmente bonito, mas não pode abrir a boca sem fazer um comentário homofóbico. O que me mata são os gays que o defendem apenas pela sua aparência. "Oh, ele não quis dizer isso dessa maneira", "Oh, era apenas uma piada" ou "Oh, você está levando seus comentários muito ao pé da letra(...)"
Os comentários do YouTube são outra fonte de debates. No mais recente, a usuária 'Spider-Woman' dispara:

Tradução livre: "Obviamente há um subtexto gay na porra do seriado. Está lá. A garota perguntou só isso. Ele foi rude e agiu como ET, ao invés de poupar os sentimentos da menina que fez a porra da pergunta.
E o público foi ainda pior! Você sabe quanto de coragem é preciso para abrir sua sexualidade na frente de uma multidão e de seus ídolos? Provavelmente muita. Eu ia embora e chorava depois. Quero abraçar essa menina."
O ator foi mal interpretado ou teve receio de dizer o que pensa para não se comprometer com seus fãs gays? O que você acha? Assista ao vídeo e comente. Não deixe de curtir nossa fanpage no Facebook.


26 comentários:

  1. Ele foi absurdamente grosso. Punto e basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que ele não quis comentar pois geraria uma confusão maior do está.Pois como ator e bom evitar ficar a favor ou contra algumas coisas.

      Excluir
    2. Eu não vi nada dms , gente pra que isso tudo hj em dia é preconceito parem com isso cara.
      Ele disse que não queria falar sobre aquilo, se recusou a responder se o Dean (personagem dele) é bissexual, qual o problema ?

      Excluir
    3. Sei que pareceu grosso.Más não podemos esquecer que por baixo do artista tem um ser humano que tem suas opiniões,e que como qualquer um tem direito de expressar.

      Excluir
  2. Eu adoro ele, mas ele foi muito rude com ela. Sem necessidade.

    ResponderExcluir
  3. Porra, em nenhum momento na série, acompanho desde a 1 temporada, teve uma postura gay, a não ser da parte da Charlie, ai a garota me manda uma pergunta dessa. Ela queria aparecer e deixá-lo mal perante ao público. E acho q a pergunta foi tão escrota, q ele ficou sem reação e mandou essa.

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão julgando tanto nesse site e eu acho que se parassem para ver outras entrevistas do ator veriam que ele sempre está tratando tudo com humor, oque foi o caso. Ele fez brincadeiras em torno de que " o personagem dele " era bissexual é que ele não queria falar sobre o assunto! Ele sempre foi muito sarcástico! Entendam isso por favor!

    ResponderExcluir
  5. Ele até foi um pouco grosso , talvez não pelo fato de ser homofóbico , as pessoas viver falando que ele é gay , que Jared é gay , que o personagem dele tbm é gay as vezes a pessoa cansa de ser legal é acaba sendo indelicado .

    ResponderExcluir
  6. O que teve de homofóbico? O povo precisa entender qual o real significado da palavra homofobia

    ResponderExcluir
  7. Não teve nada de homofóbico ai '-' ele não quis falar sobre isso apenas porque ia gerar polêmica

    ResponderExcluir
  8. Sou fã da serie gosto deles e ate eu sendo fã concordo que ele passou do ponto com a garota

    ResponderExcluir
  9. Na verdade eu não vi nada demais na resposta dele e tbm acho desnecessário as pessoas julgarem uns as outras ..

    ResponderExcluir
  10. Que bosta, quanta frescura. Ele só ficou desconfortável com o que a moça falou, foi bem inconveniente também, né? Muita frescura em cima disso.
    PS: Sou gay

    ResponderExcluir
  11. Não vi nada de mal,pq primeiramente foi uma pergunta tola,pq nem uma das temporadas demonstra que ele é bissexual. porque a muitas imagens pornograficas de ele com o sam feitas por sam,obviamente nele nao respondeu a questão pq sentiu-se desconfortável com a pergunta,as fãs é que começam a imagnar coisas que não existem

    ResponderExcluir
  12. Da onde q foi desrespeitoso.... O personagem dele eh um galinha heheheh ele só fico meio desconfortável com a pergunta....

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou lesbica, mas se alguém me chamar de lesbica e ficar insistindo nisso eu não vou gostar e não gostar de tal afirmação não me torna homofobica. Não vi nada de mais nessa entrevista, jensen estava ali aberto pra atender os fãs e vem uma pergunta sobre a sexualidade do personagem chamando-o de Bi, Jensen não devia ter gostando pois direta ou indiretamente ele foi chamado de Bi, pois por mais que a Fã tenha afirmado isso sobre o personagem é a imagem de Jensen que está colocada a tapa. Eu em todas as 11 temporada não vi nada que possa justificar a pergunta da garota. Jensen se sentiu intimado pela pergunta e não quis responder. Não foi uma atitude homofibica e sim grossa e curta.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o povo não tem o que inventar ele só não quis expor mais a menina! E como no velho ditado estão procurando pelo ovo!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o povo não tem o que inventar ele só não quis expor mais a menina! E como no velho ditado estão procurando pelo ovo!

    ResponderExcluir
  16. Serio gente!!! kkk ta bem claro que ele n quis ser rude nem grosso, tanto que ele mesmo diz "esse é um assunto que eu n quero falar" se ele n se sente confortável em falar sobre a opção sexual do seu personagem... porra gente deixa né, so por que ele ta no topo n significa que ele n é um humano normal como todos nos... se ele n quer falar é uma logica que ele iria passar para a próxima... e outra gente se toca!! n teve nada de homofóbico nisso... eu sou bissexual também!! quem foi indelicada primeiramente foi a garota, beleza ela se assumiu e tudo, mas insinuar sobre a sexualidade do personagem dele, um assunto que o deixa desconfortável claramente e totalmente indelicado... então no fim das contas os dois foram indelicados....

    ResponderExcluir
  17. Nossa, todos sabem que eles são assim, zoam com tudo e com todos, eles jamais são levados á sério nas intrevistas, agora só pq é por conta da bixessualidade de alguém, essas pessoas querem se revoltar e falar várias coisas, pfvr ne.
    Tanto o Jensen, Jared, quanto o Micha, sempre bagunçam em suas entrevistas, vocês só não deveriam levar tudo ao pé da letra. E tentar parar de ser tão cuzões querendo arrumar confusão.

    ResponderExcluir
  18. Se ele disse que Dean Winchester é bissexual, ia decepcionar muitos fãs. Se ele falasse não, muitos fãs uam ficar decepcionados.
    Sim ele foi infeliz nas palavras, porém, poucas pessoas sabem que ele sobre de PÂNICO DE PALCO, e mesmo assim ele nunca deixa de participar de uma con.
    Imaginem o quanto deve ser difícil para alguém com pânico de palco se ver em uma cinuca de bico dessas?
    Se colooquem no lugar dele também né!
    Outra coisa, eu nunca ouvi essa menina reclamar ou falar algo contra ele. Provavelmente, na hora de tirar a foto ele deve ter se desculpado e se explicado.
    Além disso, Jensen Ackles tem uma tia lésbica a qual ele ama muito e posta foto junto a ela.
    Então, parem de arrumar motivo para falar mal de uma pessoa que vocês não conhecem.
    Ele realmente se expressou mal, porém essa é uma questão polêmica e eu com bissexual não me sentir ofendida!

    ResponderExcluir
  19. Ele não queria continuar uma discussão que aconteceria, como no video aparece já mostra que as pessoas começaram a xingar, ele quis morrer com o assunto ali, ele foi um pouco grosso sim, mas gente ele errou, talvez ele n queria ter falado aquilo sabe, como ator ele tem que evitar esses tipos de polêmicas.

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo sabe que Jensen sempre teve esse jeito sarcástico e irônico e que leva "tudo o que pode" humoristicamente. Não vi homofobia nenhuma. Ele só não quis arrumar problemas com uma garota que foi lá e saiu chamando ele de bissexual,ainda por cima sem ter conhecimento do que julgava. Quanto aos fãs,eles sim erraram por zuarem e xingarem ela. Muitas pessoas dizem que ele é uma pessoa seca e grossa,mas eu não vejo nada disso... Vejo sim um cara divertido, humilde e gentil. E vejo ele demonstrar respeito,atenção e amor com os fãs,porém cada um tem seu jeito de demonstrar seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  21. KKKk bem feito,quem mandou fazer pergunta idiota?Geração mimimi -_-

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.