A curiosidade do ator Vin Diesel, 48, na varanda de um hotel em Miami, desperta a fúria de paparazzi para flagrar uma barriga


O blog não é lá especialista em poppycock, mas eis que ontem surge, sem camisa, o ator Vin Diesel na varanda de um hotel em Miami. Uma curiosidade natural para os mortais que o acompanham em sua carreira construída à base de músculos e cara de macho alfa.

O carão está lá, mas a silhueta atual - ainda sexy - nos remete um lado menos durão e mais realista: com cara de sono, o ator veste apenas sua samba canção e fuma um cigarrinho insolente enquanto vislumbra a vista de Miami do alto de sua varanda.


Conhecidíssimo por seu personagem Dominic Toretto (Velozes e Furiosos) - antagonista do personagem interpretado pelo ator Paul Walker -, Diesel interpretou o mesmo papel em mais de cinco filmes sequenciais. Com o nome em alta, o grandão atuou também em vários outros filmes, como na comédia de ação Filhos da Máfia (2001) e Sob Suspeita ("Find Me Guilty") em 2006, baseado em fatos reais e dirigido por Sidney Lumet - sobre o julgamento da maior família de mafiosos dos EUA.


Vin tem um irmão gêmeo chamado Paul Vincent que é produtor e editor de cinema e três filhos com a modelo mexicana Paloma Jimenez: Hania, 10, Vincent Sinclair, 5, e Pauline, de apenas sete meses.


Curta a nossa fanpage no Facebook




Vin Diesel, em cena real parecida no Copacabana Palace - Rio, 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.