Após anos assistindo Megan Mullally como Karen Walker, a personagem (nem tão) doce e hilariante de Will & Grace, a atriz surge totalmente transformada no novo drama "You, Me and the Apocalypse"
Tudo bem que Mullally é uma camaleoa, mas para além das diferenças físicas de suas personagens, as situações são completamente distintas.


A nova personagem de Mullally é Leanne, uma confusa líder da facção supremacia branca (perceba a suástica tatuada em sua testa). Ela cumpre pena numa prisão de mulheres em Oklahoma quando, numa reviravolta no drama, o mundo vai acabar em 34 dias. A partir de então, o universo de Leanne se abre.

A transformação é hipnotizante até para Karen que provavelmente diria: "Eu devo estar muito bêbada para ver isso".

"You, Me and the Apocalypse" começou na última quarta-feira (30/09) com transmissão pela SKY1 - canal a cabo de entretenimento da 'British Sky Broadcasting', do Reino Unido e República da Irlanda.

Sobre Will & Grace, é sempre bom frisar que, apesar das críticas iniciais por seus personagens gays, a série passou a ser uma das principais atrações do Must See TV da NBC. Ao longo dos oito anos de duração (1998-2006), Will & Grace ganhou 16 prêmios Emmy e 83 nomeações. Todos os quatro atores principais receberam um prêmio Emmy, tornando-se uma das três únicas sitcoms da história do prêmio a conseguir este feito. Em 2014, o Writers Guild of America colocou o seriado na 94ª posição em sua lista das 101 séries de TV mais bem escritas de todos os tempos.

Curta a nossa fanpage no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.