Johnny Hooker é um dos grandes destaques da nova geração de cantores da MPB; recebeu o troféu de melhor cantor do Prêmio da Música Brasileira 2015


O novo videoclipe de "Amor Marginal", cantado pelo pernambucano Johnny Hooker, causou furor nas redes sociais em seu lançamento (20/09). A hashtag  #amormarginal ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter/Brasil. 

Algumas imagens do clipe impactaram positiva e negativamente os usuários da rede social, mas o cantor pernambucano, que também é ator, já surgiu marcante com sua pegada forte de romance e melancolia. Seu álbum de estreia  é "Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito!" (2015). 

Além de "Amor Marginal" fazem parte do álbum canções como "Volta" (trilha sonora do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda) e "Alma Sebosa" (novela Geração Brasil).

A estética do clipe, segundo o artista é uma mistura do filme Contracorrente (2009), de Javier Fuentes-Leon, com Noiva Cadáver, a animação de Tim Burton lançada em 2005. As imagens foram gravadas na cidade de Atafona, no litoral do Rio de Janeiro. Além de Hooker, o clipe é protagonizado por Carol Macedo e Ariclenes Barroso. O ator Luis Miranda também aparece no início do vídeo como um deus do desejo. O roteiro é assinado pelo próprio cantor e a direção é de Matheus Senra.

Hooker comemorou e agradeceu aos fãs:

"Obrigado ao apoio incrível do @fcjohnnyhooker por ter ajudado a subir a tag #amormarginal em 1º lugar no trendings do Brasil ontem! Em 12 horas de lançamento já alcançamos quase 700 mil pessoas!"

Assista:



Curta a nossa fanpage no Facebook.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.