James Franco provoca na rede social com imagem ao lado de Keegan Allen (Toby, da série Pretty Little Liars.) de cueca, em legenda que diz: "Rei da Cobra"

Em abril deste ano, os dois atores registraram um momento de intimidade sob um edredom, logo após um espetáculo na Brodway, onde Franco estrelava a peça 'Of Mice and Men''. Keegan comentou no Instagram: “Amei ver ‘Of Mice and Men”. E @jamesfrancotv me mostrou como fazer uma boa selfie na cama”.

Reprodução
Ontem (20/10), a diversão dos dois foi novamente registrada, mas com legenda pra lá de reveladora - em palavras e imagem. E não é que parece anúncio de filme pornô! O nome não poderia ser outro: O Rei Cobra.

James está produzindo, dirigindo e rodando seu seu novo longa, 'The Long Home', inspirado no romance de William Gay's, de 1999.

Curta a nossa fanpage no Facebook

Com participação da brasileira Thaila Ayala - sim, ela conseguiu -, o filme conta a história de um jovem do Tennessee que em 1940 se vê empregado pelo contrabandista que matou seu pai há dez anos.
Imagem: rede social
Ah, caso você esteja se perguntando o que faz Keegan Allen na foto acima, ele está exibindo seu novo brinquedo, compartilhado nas redes sociais como um tiro à posteridade.

Imagens: E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.