Essa matéria foi criada com o objetivo de reunir algumas imagens 'Street Style' (moda - estilo das ruas). Mas eis que as pesquisas levam à entrevista polêmica do grande estilista italiano Giorgio Armani, em abril deste ano, para a revista britânica The Sunday Times.


Armani afirmou que o homem pode ser gay, mas não deve se vestir como tal. “Um homem homossexual é 100% homem. Ele não tem necessidade de se vestir como homossexual”.

Então, mataremos dois coelhos numa cajadada (tadinhos - força de expressão).

Cada um tem a sua opinião e respeitá-la é uma regra social saudável. Mas não há outra forma de compreender o que Armani falou senão estender o seu raciocínio para outras características de héteros e gays.


Assim, gay deve vestir-se, falar, pensar, agir e até transar como homem [hétero]. Certo? Logo, homem [hétero] NÃO deve vestir-se, falar, pensar, agir e muito menos transar como os gay. Correto?

É claro que está tudo errado e isso se estende às mulheres - segundo a opinião deste blogueiro que vos escreve.

Cada um se manifesta ou se expressa como quiser; como se sentir melhor. Simples assim. E devido à obviedade da coisa, nem há necessidade de argumentar mais nada.


Agora, você irá conferir algumas imagens selecionadas para o 'Street Style'. Verá que nas ruas a pessoas se vestem com roupas apertadas, coloridas, vibrantes, discretas nas cores, mas sempre com um detalhe de sua personalidade.

Você pode apontar para uma foto e pensar: "Ah, esse é gay". Se for o caso, legal que aquela pessoa seja tão honesta consigo mesma. Em outra, pode afirmar [?]: "Com certeza, esse é hétero". 

O "hétero" pode ser gay e vice-versa. Existem tantos héteros metrossexuais e gays caretas não metrossexuais por aí!

















Todas as imagens foram obtidas no Pinterest. Para conferir mais ou saber suas origens, clique aqui e aqui.


2 comentários:

  1. Não entendo muito de moda. Visto o que tenho vontade e me faz confortavel, mas, uma coisa posso te dizer que diferencia héteros e gays. Os gays ganham por léguas no quesito capricho, bom gosto e ate mesmo (vergonhoso dizer), no quesito digamos "limpeza" da moda. Héteros tem a tendencia a se vestir com o que encontra pela frente. Triste isso. rsr
    Beijos Junior

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.