Johnny Depp não ficou chocado quando sua filha adolescente Lily Rose saiu do armário numa rede social em agosto deste ano.
filmymonkey.com
"Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais e todos foram tomados completamente de surpresa", disse recentemente ao jornal Daily Mail. "Mas não a mim. Eu já sabia porque ela me conta tudo. Ela não tem medo de dizer nada para mim. Somos superamigos e tenho orgulho do nosso relacionamento. Ela é uma criança afiada e um dos seres mais inteligentes que já conheci."

Seja lá o que ela fizer e se precisar de conselho, eu estarei lá para isso. Os adolescentes tomam suas próprias decisões, a única coisa que você pode fazer como pai é oferecer apoio, eu acho.. E eu apoio."

Lily é modelo e em agosto posou para o Self-Evident, projeto que apresenta pessoas que se identificam como "nada além que 100% héteros".

fanpop.com
Sua amiga fotógrafa e idealizadora do projeto , iO Tillet Wright, compartilhou a foto no Instagram e escreveu: "Estou tão orgulhosa do meu bebê lilyrose_depp. Ela decidiu que queria estar em #selfevidentproject porque e caiu em algum lugar no vasto espectro, e eu não poderia estar mais feliz em recebê- la na família. Ela é uma pequena pedra preciosa. prouduncle # # weareyou . "

Lily - cuja mãe é a cantora francesaVanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp - ainda pretende esclarecer sua orientação sexual com as próprias palavras; dizer aonde ela se insere nas siglas LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer/Questionando.

JOEL RYAN/INVISION/AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.