Ingrid Nilsen dá dicas dicas de beleza em seu canal do YouTube e conta mais de 3,8 milhões de seguidores



Conhecida como 'missglamorazzi', ela acumula mais de 260 milhões de reproduções. Para se ter uma ideia, somente o vídeo gravado no dia 9 de junho deste ano, no qual ela revela aos fãs que é gay, já conta com mais de 13 milhões de visualizações - mais de 700 mil gostaram e aproximadamente 40 mil não curtiram até o momento desta publicação.

"Existe algo que eu queria que vocês soubessem... Eu sou gay. Não é algo que eu escolhi; faz parte de mim desde as minhas mais remotas memórias", narra chorando Ingrid logo no início do vídeo.

Ingrid chora em algumas passagens do vídeo, como quando menciona o "último homem" de sua vida. Segundo explica, ela não consegue se envolver com homens, seja física ou emocionalmente. "É contra a minha natureza", desabafa no 6':57'' do vídeo.


Por outro lado, ela repete algumas vezes que é um grande alívio compartilhar isso com o mundo, principalmente com as pessoas com quem divide a sua vida. 

No final ela parece querer adivinhar o que se passa na cabeça dos fãs.

"Vocês devem estar querendo saber como será de agora em diante... Eu só quero viver minha vida sem ter que me desculpar mais porque eu tenho orgulho de ser quem sou. Esse é o modo de vida que sempre esteve em minha mente. Agora é real. Mal posso acreditar que é real. Venho sonhando há muito tempo com essa paz e de colocá-la em um espaço que sempre esteve dentro de mim. Estou proporcionando a melhor oportunidade de minha vida. Eu amo vocês." 

Além de youtuber, Ingrid é jurada do programa "Project Runway: Threads", do canal da TV americana Lifetime. O reality show é dedicado a jovens estilistas.


Depois desse vídeo, Ingrid criou um novo quadro em seu canal no qual visita a casa de amigos youtubers gays com objetivo de mostrar os objetos preferidos e a decoração do espaço deles. A namorada participa - a não menos famosa youtuber Hannah Hart (foto acima). Veja a homenagem ao namoro das duas no outro vídeo mais abaixo.

Assista ao vídeo [em inglês].









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.