Aviso: Este post contém imagens de esculturas antigas com membros eretos e podem ser inadequadas a olhos mais sensíveis.


Quem não ouviu alguém dizer que não gosta de preservativos. Algo sobre quebrar o clima e o humor para pegar aquele látex esteticamente maçante. 

Existem preservativos coloridos, os com sabores e aromas que ajudam muito na criatividade do casal. E agora, a startup francesa Made in Love criou a linha de preservativos cunhada com pura arte.. 

É mais uma forma de garantir uma rodada de sexo seguro, livre das preocupações, sem falar que seu membro se transformará numa pequena artwork pessoal. Ou, desculpe, numa imensa obra de arte.



Assim, ao invés de um tour pelos museus tentando descobrir as obras de Picasso ou Monet, por que não apreciá-los adornando o seu pênis ereto? 

Made in Love ainda não está no mercado. O projeto arrecada fundos na plataforma francesa Kiss Kiss Bank Bank, sediada em Paris, para tornar a bela ideia em realidade. Até o momento, os artistas Maëlle De La Forge, Alex & Marine, Anna Borowski e Lilyloca contribuíram com o trabalho deles, que consiste principalmente em desenhos coloridos e abstratos.


Assista abaixo o vídeo da Made in Love para conhecer mais o projeto.


MADE IN LOVE - Graphic Condoms ♥ from Julien Lassort on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.