Você cresceu com a imagem de um Papai Noel velhinho, rechonchudo, conselheiro e barbudo. A barba branca e os presentes podem ser indispensáveis à composição, mas o look dessa figura lendária pode mudar nos próximos anos.

Essa é a aposta de um Shopping do Canadá. Conhecido como Yorkdale, o centro de compras contratou o modelo Paul Mason para entreter consumidores que certamente se surpreendem com o visual estiloso do moderno Papai Noel. E é muito improvável que eles continuem achando Papai Noel um bom velhinho.


A modernização do contexto foi uma boa ideia do shopping canadense. Além da barba branca perfeitamente aparada, ele dispensa ternos vermelhos e baratos, optando por blazer de veludo cor de vinho. Ao invés de conselhos às crianças, para que continuem bons alunos, Paul Mason se preocupa em colocar sorrisos nos rostos dos compradores de Yorkdale, o shopping de Toronto.

"Costumo dizer que eu sou o irmão mais novo de Papai Noel - a versão mais fina", disse ele que ficou conhecido na região como Papai Noel Fashion.

Mason é modelo há 30 anos. Seu jeito e estilo fashion serviram de inspiração para os lojistas contratá-lo. Mas que fique claro, o shopping mantém o Papai Noel tradicional para as crianças visitarem. O segundo é para adultos", esclarece Paul  em entrevista à CBC News.


"No sábado apareceu uma senhora de uns 70 anos de idade, ela disse: 'Eu não tirava uma foto com Papai Noel desde os meus cinco anos'. Então, eu adorei isso."




Outra boa sacada do Yorkdale é destinar US$ 1 dólar para SickKids - instituição que cuida de crianças doentes-, cada vez que um cliente postar uma selfie com o Papai Noel Fashion nas redes sociais, com a hashtag #YorkdaleFashionSanta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.