"Sport Allies hoje proporciona evidências a um comitê que investiga a homofobia no esporte. Um inquérito anterior, que investigava o racismo no futebol, concluiu que a homofobia vem crescendo e se tornando um problema maior do que qualquer outra forma de discriminação no esporte (...)"


Projetos sociais, independentemente do país, valem a pena ser divulgados. Servem de incentivo para outras instituições fazerem algo pela inclusão das diferenças. Quando tem atletas do remo tirando a roupa contra a homofobia ainda melhor.

Warwick Rowers vem da Universidade de Warwick (Reino Unido). Os objetivos com a venda dos calendários são os apontados a seguir, segundo constam do site.
"Pretendemos atingir três metas através de nossos calendários, filmes e outros produtos:
  • promover atitudes positivas, inclusivas e respeitosas para com as pessoas de todos os gêneros e sexualidades através do conteúdo que nós criamos;
  • financiar o programa de remo da Universidade de Warwick, e em particular tornar o remo mais acessível a um maior número de estudantes;
  • financiar o desenvolvimento contínuo do Sport Allies, uma instituição de caridade com missão de promover o esporte e, particularmente, esporte de equipe, como uma rota inclusiva e solidária para o crescimento pessoal de todos.
Todos os lucros gerados pelo projeto Warwick Remadores vão diretamente para instituições de caridade reconhecidas oficialmente."









Todas as fotos foram extraídas do site e das cenas de bastidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.