Arquivo de Chris Salvatore
Quando o jovem ator e cantor Chris Salvatore, 31 anos, se mudou para seu condomínio de apartamentos em West Hollywood há quatro anos, decidiu se apresentar a sua vizinha.

Do outro lado do corredor, estava Norma Cook, então com 85 anos de idade. A senhora aposentada, ex-decoradora de interiores, convidou Chris para acompanhá-la numa taça de champanhe. Naquele momento, o ator-cantor soube que eles estavam destinados a se tornarem rapidamente bons amigos - em pouco tempo, já eram inseparáveis.
"Nos tornamos "BFF" imediatamente, disse Chris para a People. "Ela teve um monte de amigos gays que infelizmente faleceram durante a epidemia de AIDS. Como sou gay, isso nos uniu imediatamente. Conversamos sobre tudo, principalmente moda e alimentos".
BFF é abreviatura da expressão em inglês "Best Friend Forever" (melhores amigos para sempre) - Foto Gabriel Gastelum
Chris explica que depois de alguns anos juntos todos os dias, Norma passou a considerá-lo o "neto que nunca teve". Quando a sua saúde deu uma queda no ano passado, após uma década de longa batalha contra a leucemia, Chris ficou todo tempo do seu lado. Quando os médicos lhe disseram que ela precisaria de cuidados domiciliares 24 horas por dia, 7 dias por semana, Chris imediatamente se ofereceu para ser seu cuidador principal.

Sabendo que ela tinha apenas alguns meses de vida, Chris criou uma página do GoFundMe para angariar fundos para os custos domésticos que o seguro de Norma não cobre. Tudo para dar o máximo de conforto possível a Norma.

Foto Gabriel Gastelum
Ao longo desses anos, a amizade adorável de ambos ganhou certa popularidade nas redes sociais. Isso ajudou a levantar a quantia de, até agora, quase U$ 70 mil.

Norma definitivamente parece jovem de coração e se sente muito feliz por passar seus últimos dias de vida com seu jovem amigo. O amor é mútuo. Chris diz que não pode fazer nada contra o destino de sua amiga, mas afirma o quão grato se sente por tê-la em sua vida.

"Tenho tanta sorte de tê-la," disse a People. "Ela mudou minha vida; me fez uma pessoa mais gentil e compassiva. Sinto-me honrado de estar ao seu lado em seus últimos momentos de vida".
Chris Salvatore participou do projeto It Gets Better - fundado em 2010 nos EUA por um casal gay, em resposta a grande quantidade de suicídios de adolescentes por causa de bullying homofóbico -  cantando uma composição sua em 2011. Confira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.