Ela tem beleza estonteante, mas conta que seu encanto não é suficientemente forte para derrubar o preconceito de algumas pessoas.


Pamela Rose, ou Pammy como é conhecida, 24 anos, foi eleita a transexual mais bonita do Reino Unido em 2016 - antes havia sido a mais bela da Inglaterra. 

A inglesa diz que muitos homens reagem mal após ela lhes falar que é transex - já levou até cuspida no rosto. O bullying acabou lhe causando trauma para ir a novos encontros.

Algumas pessoas não conseguem enxergar além do gênero de nascimento do transexual masculino ou feminino.
"Certa vez, um homem cuspiu no meu rosto enquanto eu lhe explicava que sou transex. Outro, com olhar raivoso, disse que me achava nojenta. E olha que até então ele havia se mostrado um cara bacana. Ainda bem que eu estava com meus amigos. Deus sabe o que poderia ter acontecido se eu estivesse sozinha."
Pamela começou sua transição aos 16 anos de idade e aguarda a cirurgia de redesignação sexual em breve.


Uma pesquisa realizada em dezembro de 2016 revelou que mais da metade dos americanos se opõe a compartilhar o mesmo banheiro com pessoas transexuais.

No Reino Unido, uma prisioneira transexual foi condenada a cumprir pena de reclusão em presídio de homens. Morreu duas semanas depois.


Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.