Depois do pedido de casamento, Karina Barros, do balé do Faustão, e sua namorada, Camila Benfica, aceitaram posar juntas para Paparazzo, segundo informa o site EGO

A curiosidade dos internautas para a coragem de Karina - de expor sua sexualidade - foi imensa. Para se ter uma ideia, a postagem do pedido de casamento dela para a noiva Camila bateu todos os recordes de acessos no Identidade G. Se virmos por esse lado, o ensaio sensual das duas vai bombar.

Making of do ensaio de Camila Benfica e Karina Barros no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Expor algo de foro tão íntimo ao público, nos leva a acreditar que o objetivo de ambas é incentivar outras pessoas a perderem o medo de ser feliz ao lado de quem ama.


Na matéria do EGO, tem informações novas sobre a intimidade das noivas e como decidiram aceitar o convite da Paparazzo.

Sobre o bastidores do ensaio, que já aconteceu na terça-feira (21/02), a sessão de fotos aconteceu na Casa Simpson, na Zona Oeste do Rio. Karina diz que foi a primeira vez que posaram, mas que não se intimidou: "Trabalho com o corpo, né? Estou acostumada com as câmeras." 

As duas decidiram numa conversa depois de Karina ter sido convidada pelo site. "Perguntei para a Camila e ela topou. Ficamos muito ansiosas."


Já Camila disse que ficou tensa: "Fiquei nervosa! Pedi para Karina me ensinar uns 'carões' para as fotos", brincou. 

Por falar em Camila, ainda não sabíamos muito sobre ela. Essa noiva, que foi surpreendida pelo pedido de casamento, tem 27 anos, trabalha como esteticista de animais e é da mesma cidade natal de Karina, Volta Redonda - interior do Rio.

A balada onde as duas se conhecerem, mencionada na primeira matéria, foi em Volta Redonda. Ambas se mudaram juntas para São Paulo em abril de 2016.


Camila disse que perdeu a virgindade com um homem, aos 18, e que só aos 20 ficou realmente com uma mulher. "Não sinto mais atração por homens. Sou muito certa disso. Mulher é um bicho muito bom", comentou para EGO, aos risos.

Karina, que tem apenas 19 anos, contou que sua experiência sexual foi com uma mulher, aos 15. Aos 16, transou com um menino. "E não gostei", lembrou. "Sabia desde sempre que não queria. Minha mãe que falava que, para eu me assumir, deveria experimentar primeiro com homem. Mas eu já nasci assumida", disse, gargalhando.

Para ler sobre o pedido romântico de casamento de Karina para Camila, clique aqui.




Fotos: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.