Em janeiro de 2017, a Disney Channel exibiu a terceira temporada do desenho "Star Vs The Forces of Evil" (veja vídeo no final) no qual aparecem casais gays se beijando publicamente. Ninguém ligou.

Já em 2014, quando um episódio da série infantil “Boa Sorte, Charlie”, da Disney Channel, mostrou um casal gay formado pelas personagens Susan e Chery - mães de uma criança amiguinha da protagonista Charlie -, foi um escândalo. 

À esquerda, o casal Susan e Chary em "Boa sorte, Charlie".
Especialistas em educação infantil alegaram no ocasião que crianças naquela idade não têm capacidade de compreender a homossexualidade.

No começo de 2016, outra produção da Disney Channel, o desenho animado “Gravity Falls”, mostrou o casal gay Dipper e Mabel, um delegado de polícia e seu assistente - No Brasil, o desenho recebeu o título “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios” e foi exibido entre 2012 e 2016. 

Os protagonistas da animação são os irmãos Dipper e Mabel, de 12 anos de idade, mas no final do último episódio, Blubs e Durland declaram amor um ao outro.


Nos Estados Unidos, a série bateu todos os recordes de audiência e foi assistida por 10,7 milhões de espectadores - sendo metade formada por crianças entre 2 e 14 anos.

Ou um milhão de mamães estão prestes a surtar ou a Disney se livrou de vez dessa preocupação. Até agora ninguém ligou  para os beijos dos casais gays de "Star Vs The Forces of Evil".

Assista ao vídeo. Confira nas imagens abaixo as marcas do tempo onde os casais aparecem no vídeo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.