Em sua nova coleção primavera/verão, Diesel faz uma campanha comovente em prol da diversidade sexual.

Uma das maiores grifes de roupas, calçados e acessórios italianas, Diesel, se uniu ao diretor David LaChapelle - artista conhecido por suas imagens inusitadas, coloridas e irreverentes -, para uma campanha nova que incentiva o público a abraçar as diferenças uns dos outros, em vez de ceder ao medo que os divide.


Em um desafio direto ao fanatismo do Presidente Trump e sua polêmica promessa de construir um muro na fronteira mexicana para reduzir a imigração, a grife adotou o slogan "Make love not walls" (Construa amor e não muros - tradução livre).


O anúncio para a nova campanha contou com a participação de diversas personalidades da mídia dentre os quais o modelo transgênero Laith Ashley (foto acima), Raja (RuPaul's Drag Race) e o bailarino Sergei Polunin, o primeiro que surge no vídeo.

Numa das cenas, no final, dois homens se beijam numa celebração de casamento cercada de flores.


O diretor artístico Nicola Formichetti declarou: "Na Diesel, adotamos uma forte oposição ao ódio e acima de tudo queremos que o mundo saiba disso. O amor e a união são cruciais na formação de uma sociedade e de um futuro que todos nós merecemos".

Confira o vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.