Um grupo de homens de meia idade dança de salto alto para suas filhas e o vídeo se torna viral.


Estes provavelmente são os pais mais desencanados com gênero que você já viu. De salto alto e hot pants (bem coladas) na parte de baixo e terno e gravata em cima, os homens de meia-idade se apresentaram para uma plateia lotada da Nottingham Girls School (Ruddington, Inglaterra), onde suas filhas de 2 a 19 anos - e outros membros da família e da equipe escolar - gritavam sem parar.

O showmen era para ser só a cereja do bolo da atração principal da noite - a apresentação de dança das filhas -, mas sem dúvida roubou a cena. A ideia era fazer uma paródia do anúncio da MoneySuperMarket, de 2015, cujo vídeo se tornou super viral: homem, com traje idêntico ao usado pelos pais, anda pelas ruas e rebola na cara das pessoas que o assistem boquiabertas - assista ao vídeo no final.

Personagem do anúncio do SuperMarketMoney foi a inspiração para o grupo de pais
O treinador de críquete, Paul Franks, 38 anos, pai de duas alunas do show principal, disse que ficou em dúvida logo que soube do projeto, mas que depois entrou no espírito: "Dois anos atrás, as mães fizeram um show surpresa no final. Na ocasião, alguém brincou dizendo que os pais também deveriam se envolver e aconteceu."



As crianças não desconfiaram até o último minuto. "Acho até que foi um choque", contou ele. Minhas filhas ficaram muito orgulhosas; me fizeram um monte de perguntas no caminho de casa."

Paul acrescentou: "Eu nunca fiz nada parecido antes, foi uma sensação muito especial quando a cortina subiu. Estávamos todos muito nervosos, mas aí a música começou [Work It', do Fith Harmony] e entramos com tudo."


Os pais ensaiaram todas as noites de segundas-feiras durante 12 semanas. Eles repetiam os movimentos até se aperfeiçoarem à rotina. Paul acrescentou: "No final do dia, éramos só um grupo de papais morrendo de rir. Nos divertimos muito e tudo foi feito com muito amor."



Os pais se tornaram tão populares que resolveram criar a fanpage "Freedom Dance Dads" (algo como Dança da Liberdade dos Papais) na qual  foram inundados com mensagens de fãs.

"Inicialmente achamos a rotina bem difícil - nas primeiras semanas de ensaios eu pensei: "Cristo, eu não posso fazer isso" -  mas os pedaços começaram a se juntar em cerca de duas semanas antes do show. 


Outros pais e alguns professores aparecem na apresentação vestindo roupas de mestre de obras e fazem uma performance com os papais "não-binários".

Assista ao vídeo.



Veja também o personagem que inspirou os Freedom Dance Dads.


Fonte: MailOline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.