Foto: arquivo pessoal
Personalidades famosas têm um papel importante ao descortinarem sua homossexualidade, na medida em que mostram às pessoas anônimas que há mais alguém como elas e tudo bem ser diferente.

Mas as mulheres gays famosas estão vivendo (enfim) um período mais catártico. Somente nesta última semana foram 3 postagens de mulheres célebres que revelaram sua sexualidade sem medo da felicidade. Ao contrário do homens gays famosos que se escondem cada vez mais - exceção de Leonardo Vieira, mas o ator teve um um empurrão da mídia sensacionalista.

Leia: 


A cantora Sandra de Sá declarou que não se importa em falar sobre o assunto. "É só me perguntar", disse. "Não lembro de quando descobri, mas lembro que no colégio adorava a aula de uma professora de história (risos)”, relembra ela à revista Contigo!. “Achava esquisito, mas enfim... Quando comecei a sentir, pensava: ‘É natural’. Não admito não ser feliz”.


Mãe de Jorge de Sá, de 29 anos, ela conta que foi apaixonada pelo pai do seu filho, o compositor Tom Saga. “Brinco com ele que não tem chupa-chupa, mas o amo (risos). Ele foi a única pessoa pela qual fui apaixonada e não casei”, diz a cantora, que teve três casamentos. “Agora o coração está batendo e está lindo”.

Aos 61 anos, a cantora está apaixonadíssima pela compositora Simone Malafaia, 32, que conheceu no Projeto Conexão Japa Preta, famoso por revelar novos talentos na cena carioca. Sandra fala sobre o romance e garante ter passado dos 60 sem crise.

"Estamos juntas e felizes. Não tive crise de idade, parada da menopausa, está passando batido, gosto tanto de viver, que não dá tempo para essas paradas".

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.