O elenco masculino principal do filme vencedor do Oscar, "Moonlight", tira a roupa para nova campanha da Calvin Klein (CK).

Logo após o prêmio de Melhor Filme do Oscar, a grife CK saiu do armário em busca do público negro e gay.

A campanha Primavera'2017 conta com Mahershala Ali (vencedor de Melhor Ator Coadjuvante), Trevante Rhodes, Ashton Sanders e o pequeno Alex Hibbert, de 12 anos. Todos clicados pelo fotógrafo Willy Vanderperre.




A grife descreveu o vencedor do Oscar, que aborda sexualidade e raça, como o "filme do ano". "De maneira simples, o desprotegido pode se tornar heroico", resumiu a grife em um comunicado.

'Moonlight' é o primeiro filme temático LGBT a ganhar o Oscar de Melhor Filme. Foi elogiado por críticos e pelo público LGBT por sua "exploração da masculinidade negra gay sem depreciar a vida já cheia de complicações relacionadas à natureza humana que essas pessoas ainda têm que enfrentar em sua realidade".




Depois do grande constrangimento na entrega da estatueta de Melhor Filme, ao anunciar por engano o prêmio a "La La Land", o diretor de "Moonlight", Barry Jenkins, disse: "Isso não acontecia nem mesmo em meus sonhos. Mas ao inferno com os sonhos porque isso é real. É real e não fantasia."

O produtor do filme, Dede Gardner, disse: "Ainda não tenho certeza se é real. Espero que sirva de inspiração para meninas e meninos negros que se sintam marginalizados. Espero que se inspirem ao ver esse belo grupo de artistas."

Poucas campanhas estreladas por modelos negros


Em 2007, após ser indicado ao Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante" por sua atuação em "Diamante de sangue", o ator africano Djimon Hounsou se tornou garoto-propaganda das cuecas Calvin Klein. As fotos com Hounsou, que já foi modelo nos anos 90, fizeram parte da campanha de inverno da grife.



Após 14 anos ausente no mercado da África do Sul, Calvin Klein realizou um concurso em 2010 para encontrar um modelo masculino que representasse a marca no país. Lunga Shabalala (atualmente com 27 anos, 1,80m, 77 kg) ganhou a campanha apelidada "X Marc Your Spot".

Confira mais fotos dos atores de "Moonlight" para Calvin Klein.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.