Mass Effect Andromeda, série de videogames de milhões de dólares apresenta cenas de sexo gay em sua última edição.

A série começou há dez anos e tem um grande número de séquitos no mundo inteiro. A nova edição foi lançada na terça-feira (21/03) e a expectativa é de vender três milhões de unidades.

Foi revelado que o novo game segue os passos de Mass Effect 1, 2 e 3 ao incluir gays, héteros e encontros sexuais entre humanos e aliens.

Jogando como o personagem protagonista Scott Ryder, você pode flertar com o engenheiro de navios Gil Brodie ou o contrabandista Reyes Vidal - ou ambos.

Quando escolher qual relacionamento prosseguir - e se jogar seus cards direito (no caso, o personagem Gil) - você terá ótimos momentos com ambos e com diferentes resultados bem quentes.

Já se escolher jogar como Sara Ryder, o jogo também lhe dará opção de prosseguir com relações lésbicas, por exemplo, com Suvi, a autoridade científica, com a jornalista Keri T'Vessa ou com a alien Peebee.


Os gamers gostaram da nova edição, mas alguns se queixaram das cenas de sexo gay comparadas às heterossexuais: são frias. Outra reclamação é de conseguir se relacionar com apenas dois personagens na versão gay de Scott Ryder.

Se escolher a versão hétero do personagem principal, você pode explorar relacionamentos sexuais com cinco fêmeas diferentes.

Para comparar as cenas, e se você não se importa com spoilers, confira primeiro as cenas entre Ryder e Gil (adiante o tempo para depois de 5:50).


Agora veja as cenas entre Ryder e Cora (adiante até 24:20).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.