Madonna celebrou o Dia Internacional da Mulher (8/3) com o lançamento de um curta-metragem intitulado "Her-Story: Women Who Fight For Freedom" (História Delas - Mulheres que Lutam Por Liberdade - tradução livre).

Todo em P&B, o curta tem 12 minutos de cenas com mulheres e foi dirigido pelo duo Luigi & Iango, fotografia de moda, com a colaboração da Vogue alemã. 

O vídeo se divide em oito capítulos diferentes. Madonna aparece em cenas fumando cigarro em um beco nebuloso, se envolve em sequências de danças coreografadas e tudo se desdobra em um grande cartaz com uma mensagem que diz: "Devemos todos ser feministas".

O filme, que é "dedicado às mulheres que lutam por liberdade", também apresenta trechos do discurso controverso que a cantora apresentou no mês passado na Marcha das Mulheres, em Washington DC, contra o presidente dos EUA.

"Bem-vindos à revolução do amor, à nossa recusa como mulheres de aceitar essa nova era de tirania, onde não apenas as mulheres estão em perigo, mas todas as pessoas que também são marginalizadas, onde ser singularmente diferente pode realmente ser considerado um crime. A revolução começa aqui."
Assista agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.