A conta do Instagram "The Travelin' Bum" pede fotos de usuários com a seguinte mensagem: "Nos envie DM com sua foto para ser o BUM da semana?!". 

Passa a ideia de que a intenção inicial era publicar só fotos de bundas, mas algum usuário criativo enviou sua bunda compondo uma bela paisagem e virou tendência.

São lindas paisagens dos quatro cantos do mundo, mas as bundas devem compor o panorama. As pessoas enviam depoimentos, a maioria fala da relação do corpo com a nudez, outras falam do lugar escolhido.

Veja os depoimentos [e bundas] de alguns usuários:

"Eu tive altos e baixos com meu peso a vida inteira. Desde quando era um garoto magrelo, envergonhado de tirar a camisa na piscina, até o cara casado, fechado e deprimido por causa do excesso de peso. Hoje vivo minha vida verdadeira e isso inclui aceitar e amar meu corpo da forma que for. Amar a si mesmo significa amar quem você é por dentro e por fora."

"Como cresci em Indiana, eu tinha muita vergonha do meu corpo e da minha sexualidade. Tirar as roupas começou como um ato de rebeldia, mas se transformou em algo maior. Ficar nu me faz sentir poderoso."
Faltam as lindas paisagens e os bumbuns brasileiros. Não tem! Confira mais fotos e alguns depoimentos de usuários.

"[...]Sempre que tiro minhas roupas, eu não quero mais colocá-las de volta. Adoro o quão grande me sinto ao usar mochila nas costas nuas, ou sentir o vento em meus quadris. Eu sei que nem todo mundo aprecia a nudez, mas acho que todos nós podemos tentar e apreciar as pessoas que descobrem essa sensação em suas viagens e tempo ao ar livre[...]"
"Eu amo o verão e adoro praia. Esta é minha parte favorita das Ilhas Canárias, é incrível! Preciso ir lá todos os anos e recarregar minhas baterias!!"



"Quando eu era adolescente eu costumava relaxar no quintal de meus pais totalmente nu. Sempre gostei do calor do sol no meu corpo nu. Às vezes é difícil entender por que podemos mostrar nossas mãos, pés, cotovelos ou nossos joelhos em público, mas não podemos mostrar a nossa parte traseira ou genitais. Afinal, é apenas outra parte do corpo. Por que devemos nos envergonhar disso? Por que esconder?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.