Reuben de Maid, de Llandaff, País de Gales, tem apenas 12 anos e canta lindamente. Ele também sonha com sua própria marca de maquiagem e com um canal no YouTube.

A estrela infantil então se encontrou com Ellen e conversou sobre seu amor pela maquiagem.

Ellen se impressionou tanto pelo garoto que postou on-line sobre a entrevista em seu Facebook e escreveu: "Eu absolutamente amo esse garoto de Gales - sua voz, seu caráter, sua singularidade, tudo nele."

De Maid, que recentemente terminou a escola primária, contou como ele sempre amou maquiagem e aprendeu a usá-la assistindo aos tutoriais online.

Ele disse: "Eu adoraria estar no palco, mas queria ter minha própria marca de maquiagem e um canal no YouTube com minha irmã onde nós faríamos tutoriais de maquiagem".

Então, o bate-papo chegou naquela  parte desagradável, mas necessária, sobre o assédio cruel que sofre como uma criança do sexo masculino que é apaixonada por maquiagem, dizendo para Ellen: "No meu grupo de teatro eu costumava ser agredido, socado e chutado".

"Eles continuaram assim por dois meses, depois eu tentei ignorá-los, mas não funcionou. Então eu me defendi deles e contei a minha mãe."

Ellen respondeu, dizendo: "Muito legal você defender quem você é!"

E o garoto também tem uma voz impressionantemente bela. Ele cantou "And I Am Telling You I'm Not Going" [Dreamgirls] e foi ovacionado pelo público do Ellen Degeneres Show. Ele disse: "Eu canto desde que comecei a falar. Implorei minha mãe que me desse um karaokê e um dia ela comprou."

Assista ao vídeo abaixo e confira a performance artística de DeMaid - além da grande surpresa que Ellen preparou para ele no final (ative a legenda).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.