O eterno NBA Magic Johnson baixou a guarda para o filho gay, Earvin Johnson III, em entrevista ao programa Ellen DeGeneres.

Para  começo de conversa, Earvin Johnson III, conhecido simplesmente por EJ, está com a silhuete invejável desde que se submeteu, em 2015, à cirurgia bariátrica. Ele perdeu mais de 80kg.


Sobre a sexualidade do EJ, a lenda do NBA abriu o coração para a apresentadora do talk show. Além da declaração de amor ao filho, ele aconselhou os pais de filhos LGBT. Acompanhe.
"Quando meu filho saiu do armário, eu fiquei feliz por ele e feliz por nós, os pais dele. Nós o amamos. EJ é uma pessoa incrível. Então, você deve apoiar seu filho porque já existem muitas pessoas que tentam discriminá-los, então eles precisam dos pais para apoiá-los. Se não apoiá-los, quem irá? E amá-los?"
Perguntado por DeGeneres que conselho daria aos pais que se deparam com um filho que quer sair do armário, Magic Johnson, 57, foi categórico: "Aceite ele."

"Eu acho que a questão é você não tentar decidir por seu filho ou por sua filha o que eles devem ser ou querer que eles se tornem o que você quer. Estamos falando de amá-los. Não importa quem eles sejam ou o que eles decidam fazer."

Em 2013, Johnson já havia comovido o público com suas belas palavras durante entrevista que deu ao programa AC360, da CNN, comandado pelo apresentador Anderson Cooper - que também já saiu do armário.

Na ocasião ele pediu compreensão para as pessoas LGBT e ajuda para que seu filho para que fosse bem aceito e recebido pela comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.