Por Silvio Frazão


O ator de filmes adultos gays Markie More [que, dizem, é bissexual] estava prestes a se aposentar, mas desistiu.  Em uma festa que reuniu produtores e atores de filmes adultos na semana passada, em Arizona, Markie prometeu doar US$ 250 de cada cena gravada para a Network Alliance Gay-Hetero (GSA), organização que se presta a fornecer ambiente seguro nas escolas para os estudantes LGBT e aliados.

Ele é ator exclusivo da Next Door Studios, que também doará um adicional de US$ 100 para cada cena de Markie. Nos três primeiros anos de carreira, o ator filmou mais de 80 cenas. Com isso, ele e o estúdio doarão cerca de U$10mil por ano para a GSA, que dispõe de um orçamento anual de U$1 milhão de dólares. Parece muito, mas o dinheiro é dividido entre todas as escolas do país.
“Eu sempre senti que deveria ajudar as pessoas, especialmente àqueles que não podem se ajudar. À medida que os anos passam tenho a sensação de que me torno cada vez mais forte. Mas também me sentia como se não estivesse fazendo o suficiente para a comunidade. Essa indústria [pornô] mudou minha vida para melhor, de muitas formas. Estar confortável com quem eu sou, com minha sexualidade e minha confiança.”
Com o novo presidente e a situação politica dos EUA neste momento, várias entidades como a GSA estão sofrendo pressão de grupos contra a comunidade GLBT.

 Silvio Frazão
Jornalista, 40 e alguns, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo e religião. Fanpage: facebook.com/silvio.f.costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.