Gianecchini e o top model Diego Fragoso celebram bons momentos em viagens e compartilham importantes datas juntos.
"Momentos que marcaram: a amizade. Todos unidos por uma causa maior. Aqui, com Diego Fragoso (sei que fazemos até um casal bonito,mas não somos um casal, viu, gente. Haha mas viva a diversidade!)"
Com essa mensagem publicada em rede social, Gianecchini parece se antecipar aos inevitáveis rumores sobre seu relacionamento com Diego Fragoso, 25, que há algum tempo vem sendo retratado em revistas e sites de celebridades e pelo próprio Giane em seu Instagram.

Foto:Rodrigo Zorzi
Em outubro do ano passado, os dois foram juntos ao aniversário e lançamento de um livro da Trousseau e posaram para foto ao lado do ator Klebber Toledo e do DJ Alok.

Foto Glamurama / Divulgação Jamile
Numa singela comemoração do aniversário de Giane, em novembro de 2016, no auge das gravações de “A Lei do Amor”, o ator celebrou seus 44 anos no restaurante Jamile, na Bela Vista, em São Paulo entre poucos amigos e parentes. Diego Fragoso homenageou o ator.

As últimas fotos publicadas no Instagram da Gianecchini são da viagem que os dois amigos fizeram para Jamaica e Moçambique. 

No Caribe foi para curtir férias, já na África os dois compartilharam momentos divertidos a dois ou em companhia da mãe e da assessora do ator, Heloísa Helena e Tatiane Zeitunlian, respectivamente, mas a viagem teve o propósito de também divulgar o trabalho do Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, uma ONG localizada na Aldeia Muzumia que acolhe crianças órfãs.


Momentos de descontração.

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em




Comentários de alguns usuários:

"junior_carvalhooficial Casal lindo!!!"

"leicamluisuma pena que a Globo não deixa vc se assumir, mas vocês são um lindo casal,parabéns"

Uma publicação compartilhada por Diego Fragoso (@diegofragosonyc) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.