O cantor Ricky Martin está vivendo um ótimo momento em sua vida. Seus planos incluem  formar uma "grande família" com seu noivo Jwan Yosef.

Na semana passada, ele literalmente deu um show de cueca no programa de TV Lip Sync Batlle - recriando a clássica cena de Tom Cruise no filme Negócio Arriscado (1983).



Ontem, ele apareceu no CBS Sunday Morning para promover sua nova residência no Monte Carol Hotel em Las Vegas, mas também encontrou tempo para conversar sobre sua vida pessoal e planos para o futuro.

"Estou apenas começando. Quero uma grande família", explicou ele. "Eu gosto do barulho das crianças correndo pela casa. Agora eu quero a menina do papai. Você tem que ter um equilíbrio na casa."

"Estamos fazendo planos - agora é 'nós' [referência ao noivo] - estamos fazendo planos."


Ricky revelou [em fevereiro] como conheceu seu noivo, Jwan Yosef, 32 anos. 
"Eu conheci meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é um artista. Então eu estava lá rolando [o cursor] e vejo esta bela obra de arte. Então, comecei a fuçar e ficava, tipo, 'Ooh, ok, sim, definitivamente'."
Ricky tem dois filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, a quem ele credita a coragem para ter saído do armário publicamente em 2010, quando publicou em seu site uma carta aberta sobre sua sexualidade aos fãs.
"Se eu não for honesto com meus filhos, o que eu estarei ensinando a eles? A mentir? Quando finalmente eu compartilhei com o mundo minha orientação sexual, eu estava tipo, 'Oh meu Deus, é isso!' Perfeição."
Quando perguntado por que ele não saiu antes, ele respondeu: "Eu tinha medo de rejeição. Infelizmente, por muitos anos, muitas pessoas me diziam que meus sentimentos eram maus. Eles falavam: 'O que você está sentindo não é coisa de Deus'."

"[Pensei] se estou sentindo isso, não sou uma boa pessoa. Não, chega. Eu sou uma boa pessoa e não há absolutamente nada de errado comigo. E tenho sido o homem mais feliz desde então."

Ricky anunciou que se unirá ao elenco da série de Ryan Murphy: 'American Crime Story', onde interpretará o amante gay de Gianni Versace, Antonio D'Amico.

Veja a entrevista completa abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.