Paris Jackson em campanha publicitária, bem parecida com Madonna
Por Silvio Frazão

Aperte os cintos porque vamos assistir, de camarote, a muito drama sobre a vida de Madonna dentro e fora das telas.

A Universal Studios já está negociando com Paris Jackson - filha de Michael Jackson - para que ela protagonize a biografia não autorizada de Madonna.

Em janeiro, Paris estrelou uma campanha publicitária para a qual posou para fotos em frente à Torre Eiffel, Paris. Ela aparece exatamente com uma jovem Madonna [foto acima]. Aos 18 anos, estava bem à vontade nas fotos e parece elegante e sofisticada com uma saia de lápis midi e top de manga comprida, toda de branco.

O projeto, que no momento tem o título de "Blonde Ambition" (Ambição Loira - tradução livre), foi escrito por Elyse Hollander. Ele passou anos como assistente do diretor 'nada famoso' Alejandro Gonzalez Inarritu, que tem no currículo filmes consagrados, como "The Revenant" ("O Regresso", com Leonardo de Caprio) e "Birdman" ("A Inesperada Virtude da Ignorância", título em português, com Michael Keaton) entre muitos outros. 

O filme será dirigido por Brett Ratner e contará a ascensão da carreira de madonna dos anos 1980, nos clubes de NY, ao mega sucesso "Like a Virgin".

Madonna já se pronunciou em um post de seu Instagram no mês passado. E não gostou. Ela chamou Brett de víbora, mas depois apagou o comentário e escreveu outro no lugar onde postou foto da década de 1980 no qual se lê: 
"Ninguém sabe o que eu sei e o que vi. Só eu posso contar a minha história. 📚 Qualquer outra pessoa que tente é um charlatão, um tolo, que procura dinheiro instantâneo sem trabalhar. Essa é uma doença de nossa sociedade.”


Enquanto isso, Paris Jackson morre de rir vendo a conta bancaria crescer. A "It Girl" da indústria fashion é a nova cara da marca Calvin Klein. Dizem que o contrato está na casa dos milhões de dólares. 

Em seu Twitter, Paris postou uma colagem com fotos dela e de Madonna lado a lado (acima). Ambas quando crianças e adultas.


 Silvio Frazão
Jornalista, 40 e alguns, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo e religião. Fanpage: facebook.com/silvio.f.costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.