Foto:The Sun
O atleta olímpico mais queridinho de Londres, Tom Daley, 22, vai casar com Dustin Lance Black, 42, nesse final de semana, mas postou foto numa cama de um hospital e preocupou os fãs.

Essa matéria tem uma pegada que não é bem o perfil do blog, mas é incrível como tem notícias envolvendo o casal Dustom - olha, formou um 'shipp' bacana.

Instagram: "O que não te mata te fortalece..."
A principal notícia dos dois é o casamento daqui a algumas horas. Mas eis que Tom postou a foto acima e a subtitulou com o tiro: "O que não te mata te fortalece. De volta ao batente em breve". 

Seus fãs inundaram seu post do Instagram com mensagens preocupadas. Um deles comentou: "Por favor, nos diga o que aconteceu com você?"

Outro escreveu: "Fique bem logo."

Quando perguntado sobre seu grande dia no início deste ano, Tom não conseguiu esconder sua excitação. Ele respondeu: "Estou no meio dos preparativos juntamente com Lance e tudo é muito divertido! É emocionante."

Os amigos no entanto acham que o casal tem muita roupa suja para lavar antes de se dirigir ao altar e temem que esteja acelerando o casamento numa tentativa de por uma pá de cal sobre as rachaduras geradas por várias revelações sórdidas.

Tom foi pego 'brincando' com outros caras no início de 2017. Duas vezes.
Foto: Metro
Numa delas, ele convidou o modelo Edward William, 27 [à direita na foto acima], para sua casa. Enquanto isso, Lance viajava a trabalho para o exterior.

Daley também admitiu que fez traquinagens on-line com um fã.

Uma fonte do tabloide The Sun disse: "Tom e Lance estão determinados a prosseguir com o casamento, mesmo com tantas adversidades".
"Vai ser uma ocasião encantadora e eles estão muito animados, mas nós achamos que eles deveriam ir mais devagar depois de tudo o que passaram."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.