Lactatia é uma drag queen de 8 anos que saltou para a fama após aparecer em vídeo dividindo o palco com Bianca del Rio, vencedora do 'Drag Race de RuPaul'.

Algumas pessoas certamente dirão que o mundo se perdeu de vez, mas ao assistir ao vídeo de Lactacia, provavelmente a drag queen mais jovem do planeta, verá que é bem resolvida para a pouca idade e ainda se arrisca a dar conselhos para quem não quiser aceitá-la.

No vídeo, a mãe aparece maquiando o filho enquanto uma entrevista é feita com a família que mora em Montreal, Canadá. Os pais parecem ser igualmente decididos.


Desde os sete anos de idade Lactacia se monta com a ajuda incondicional dos pais, que o inscreveram em aulas de voguing e o maquia regulamente - ele diz que desde os dois usava roupas da irmã, mas só se levou a sério como drag aos sete. Toda a família está envolvida de alguma forma, por exemplo, foi a sua irmã quem propôs o nome da drag.

Os conselhos de Lactacia (no vídeo).

"Eu acho que todo mundo deve fazer o que quiser da vida sem se importar com o que os outros dirão."
"Se você deseja ser uma drag queen e seus pais não deixam, você precisa de pais novos! Se quer ser uma drag queen e seus amigos não deixam, você precisa de novos amigos!"

Perguntado o que vê nas drag queens que o fascina tanto, ele respondeu que gosta das roupas, perucas, de bater cabelos. "Eu adoro me apresentar para as pessoas. É o que mais gosto de fazer".

O que você acha de Lactitia, natural ou é um caso de sexualização precoce? Assista ao vídeo (em inglês).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.